segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Melodias eternas e inacabadas

"Acordar ao ´som´ destes 27 anos de saudade, que não pararam no tempo. 

Acordar e sentir o quanto o tempo voou, mas deixou tantas recordações de momentos tão bem vividos, tão amados e tão pautadas por uma família que só queria estar unida e viver com os sorrisos das certezas. Esta foi a realidade que ninguém consegue enfrentar e muito menos deixar que o tempo apague.
 
A ´Cegonha´ nunca vai deixar de sonhar, porque houve muitas Cinderelas, muitos Versos de Amor ´pintados´ com Pó de Arroz e os Cinco Dedos não foram suficientes para contar os momentos inesquecíveis. Aqui não há Intervalo...porque o tempo continua a passar, quando o tempo parou e ficou naquela imagem da dor sofrida e vivida, que será eterna, será amarga, com ´sabor´ a um amor que não se esquece.
 
E nos Intervalos da vida, não há pausas nem tempo para andar em frente, porque as recordações são as melhores que uns pais podem ter.
 
Houve tantos Versos de Amor que ficaram inacabados, mas as Nuvens nunca vão deixar de Chorar, porque Lá Longe.....o Carlos continua a escrever a História Linda e continua a ´cantar´ as canções que serão eternas, porque há homens que nunca morrem, há homens que ficam para a história, para as muitas histórias que vão sendo contadas e cantadas...lá no Céu."


(Rosário Azedo)

Sem comentários: