quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Estou Velho

Estou velho
Tão velho
Olho p'ra ti como um espelho
Vejo a vida passada

Estou velho
Mas valho
Muito mais do que alguns jovens
Que dizem ser homens e não fazem nada

Estou velho
Mas disfarço muito bem
Tão velho
Não vás contar a ninguém

Nem tudo acabou
Do que eu fui e não sou
O homem ficou
Ai, ficou, sim, ficou

Ai vida
Que vida
Eu ponho o dedo na ferida
Logo começa a doer

Estou velho
Casmurro
Só teimo no que percebo
E sei o que devo e não devo dizer

Estou velho
Mas disfarço muito bem
Tão velho
Não vás contar a ninguém

Nem tudo acabou
Do que eu fui e não sou
O homem ficou
Ai, ficou, sim, ficou

La la la...

Nem tudo acabou
Do que eu fui e não sou
O homem ficou
Ai, ficou, sim, ficou

Estou velho
Mas disfarço muito bem
Tão velho
Não vás contar a ninguém

Nem tudo acabou
Do que eu fui e não sou
O homem ficou
Ai, ficou, sim, ficou

Título: Estou velho

Intérprete: Nuno da Câmara Pereira
Álbum: Mar português
Ano: 1986

ver video em http://oblogdoanao.blogs.sapo.pt/39360.html

Sem comentários: